Source: Revista de Negócios Internacionais (RNI). Unidade: FEARP
Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES, INDÚSTRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), v. 12, n. 22, p. 21-28, 2014Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2014). Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), 12( 22), 21-28.NLM
Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.[citado 2024 abr. 30 ]